PSDB está entre Mayra Pinheiro e Luiz Pontes para 2ª vaga ao Senado

O PSDB, que vai lançar a segunda vaga na chapa da oposição para o Senado Federal, deverá escolher entre os nomes de Mayra Pinheiro (PSDB) e do ex-senador Luiz Pontes  (PSDB) para concorrer ao lado do empresário Eduardo Girão (Pros). A escolha, segundo Tasso Jereissati, deverá ser definida na próxima semana.
O nome do ex-governador Lúcio Alcântara (PSDB) estava entre as opções. O tucano, no entanto, desistiu da disputa por razões particulares. “Eu não sou candidato. Fiz uma avaliação pessoal, familiar e vi que não era o caso de colocar o nome mais uma vez a uma disputa eleitoral. Isso não significa dizer que eu renuncie à participação política”, declarou ao O POVO.
Luiz Pontes afirmou que o anúncio deverá ser feito próximo ao dia 20, já que a convenção do partido está agendada para o dia 29 deste mês. Tasso fará uma viagem para a Rússia por motivações empresariais e só deverá se reunir com os membros da oposição quando retornar no final da semana.
“A gente está examinando. Vendo aquele nome que melhor somar com muito desprendimento. Não estamos em busca de cargo, mas fazer uma somatória que a gente possa enfrentar”, disse o ex-senador.
De acordo com o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), a expectativa é que quem não for escolhido para o Senado, deverá disputar a vaga de vice-governador na chapa do general Guilherme Theophilo (PSDB).

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget