PSL oficializa candidatura de Hélio Góis ao Governo do Ceará

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou, neste domingo (29), a candidatura do advogado Hélio Gois ao cargo de Governador do Ceará. Além de advogado, Hélio Góis, de 45 anos, é professor. Para compor a chapa às eleições majoritárias de outubro, foi escolhida a também professora Ninon Elizabet Tauchmann.
Na convenção, realizada na Assembleia Legislativa do Ceará, e que contou com a participação de lideranças e militantes, Hélio Góis anunciou aliança com o Partido da Democracia Cristã (DC).
"Eu convido cada um de vocês que já deram - como homens de bem - o primeiro passo rumo à mudança. Eu convido-os agora para um sacrifico maior: o de sair do conforto do seu lar e chamar a todos aqueles que coadunam da mesma sensação de honra, aqueles alinhados com os valores cristãos. Chamo cada um de vocês a lutar uma luta em que eu pretendo dar exemplo”, disse o candidato.

Propostas
Como propostas gerais de governo, entre outros temas, o candidato defende o fortalecimento da família como base da sociedade, o desenvolvimento do estado a partir da iniciativa privada e a diminuição dos tributos.
"O que o PSL pretende é governar para o povo, no desenvolvimento do indivíduo em suas potencialidades. Nós fortaleceremos aqueles laços sociais e da família como base da sociedade. Nós procuraremos desenvolver o estado, através da própria iniciativa privada reduzindo o tamanho e ingerência do estado sobre coisas que não lhe dizem respeito. E mais, diminuindo carga tributária para que possa a iniciativa privada trabalhar e produzir riquezas para o nosso estado."

G1 CE
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget