Quem Diria Gourmet estreia hoje em Catunda com pratos diferenciados

A partir de hoje (05), a população de Catunda e região passam a contar com uma opção diferenciada pra quem quer comer bem de verdade: será inaugurado o restaurante Quem Diria Gourmet, com pratos e acompanhamentos deliciosos e um ambiente aconchegante para você aproveitar com sua família e amigos.
A casa será comandada pelo Chef Toinho, catundense, que adquiriu desde cedo, uma grande experiência no ramo ao comandar espaços renomados no Rio de Janeiro, como os restaurantes Costa Mar, Satyricon, Barril 1800 e La Maison e agora, escolheu a sua terra natal para ofertar aos seus conterrâneos, a melhor culinária da região.
O Quem Diria Gourmet funcionará na Avenida 7 de Setembro, na saída para Santa Quitéria e oferecerá o melhor em entradas, aperitivos, porções, carnes, aves, peixes, crustáceos, massas, sucos, bebidas e drinks.
A estreia, a partir das 19h, será animada com música ao vivo ao som do cantor Luiz Xerez.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget