Retomada a obra da Escola Família Agrícola, em Santa Quitéria

Fotos: Thiago Rodrigues
Após cerca de quatro anos abandonada, a obra da Escola Família Agrícola, na localidade de Santa Rita (Fazenda Hilário), na zona rural de Santa Quitéria, foi retomada.
A construtora Vipu é quem está encarregada dos trabalhos de conclusão da escola, que segundo previsão dos funcionários que trabalham no local, a expectativa é para que seja entregue no mês de dezembro.
Com 80% de andamento, os trabalhos foram paralisados, devido a falência da empresa responsável, semelhante a obra da Escola de Ensino Médio no distrito de Trapiá, ficando o espaço abandonado e se desgastando com a ação do tempo, além de materiais que já estavam instalados e foram furtados.
Quando concluída, a escola, que receberá o nome de Afonso Rodrigues Tavares, atenderá estudantes de Santa Quitéria e mais sete cidades ao entorno, com a formação integral dos alunos e a promoção do meio rural.

 



Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget