Santa Quitéria sedia 1ª etapa do Intermunicipal de Futsal

O município de Santa Quitéria está sediando a primeira etapa de uma das competições mais importantes e disputadas do esporte cearense. De 5 a 7 de julho, o Ginásio Poliesportivo é a praça que recebe o Intermunicipal de Futsal.
Passarão pela quadra, as seleções de Santa Quitéria, Canindé, Quixeramobim e Crateús. Na noite desta quinta (06), várias pessoas estiveram prestigiando a abertura desta fase, com a vitória da equipe de Crateús contra Quixeramobim (2 x 0) e o jogo duro entre Santa Quitéria e Canindé, que levou a melhor (3 x 2).
Nesta sexta, disputam na competição, Canindé e Crateús e Santa Quitéria e Quixeramobim e no sábado, Quixeramobim e Canindé; Santa Quitéria e Crateús, já com as classificatórias para a próxima fase.
O evento conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do secretário Egberto Lobo e da sua equipe e também, da Secretaria Estadual de Esportes.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget