Tite renova com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite renovou seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai comandar a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar. O acordo foi selado nesta quarta-feira, 25, e os valores da negociação não foram revelados.

Mesmo antes da disputa do Mundial da Rússia deste ano, Tite já havia sido procurado pela entidade máxima do futebol brasileiro para discutir sua renovação contratual. No mundial, torneio de maior relevância para as Seleções, o treinador viu sua equipe ser despachada pela Bélgica, após grande atuação de Lukaku, Eden Hazard e De Bruyne, além do nó tático que levou de Roberto Martinez, técnico dos belgas.

Tite já começa a trabalhar na próxima semana. O treinador fará sua primeira convocação para o primeiro compromisso da Canarinho após a Copa da Rússia, diante dos Estados Unidos, duelo marcado para o dia 7 de setembro, na casa dos adversários. Quatro dias depois, seus comandados encaram, em Washington, a seleção de El Salvador. 

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget