Tomás Figueiredo sinaliza seu candidato a deputado estadual

O que vinha sendo alimentado nos bastidores políticos de Santa Quitéria pode ter se concretizado nesta segunda (23), em reunião na residência oficial do governador Camilo Santana. Danniel Oliveira (MDB) deverá ser o candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Tomás Figueiredo e seu grupo político.
Com o baixo resultado do ex-deputado Tomás Filho nas duas últimas eleições, Tomás ainda mantinha esperança de lançá-lo para a disputa neste ano, chegando, inclusive, a registrar a sua filiação no MDB em abril passado. No entanto, recuou e por indicação do presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, o seu sobrinho deverá ser votado pelo grupo de situação quiteriense.
Estando o nome de Danniel já definido, resta conhecer quem será o candidato a deputado federal a ser apoiado, o que deverá ser apresentado aos quiterienses em meados de 16 de agosto, muito embora não seja descartado o nome do próprio Eunício para a vaga.
O encontro entre Tomás pai e filho, Danniel e Camilo também discutiu sobre a exploração da jazida de Itataia e a obra de asfaltamento da CE-366, que liga Santa Quitéria à BR-020.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget