Trabalhadores do transporte intermunicipal mantêm paralisação e atrasam viagens no Ceará

Trabalhadores do transporte intermunicipal de passageiros permanecem com as atividades paralisadas pelo sexto dia seguido nesta quinta-feira (12). Os motoristas que aderiram ao movimento não seguiram viagem e permaneceram com os veículos estacionados no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza.
Com isso, os passageiros tiveram as viagens para outros municípios atrasadas. Cerca de 70% da frota de veículos permaneceu em operação nesta quinta.
De acordo com os motoristas, entre os motivos da paralisação está a negativa da empresa concessionária de aumentar o valor do vale-alimentação e a decisão da empresa de diminuir a jornada de trabalho o que, segundo eles, vai cortar os salários pela metade.
Representantes dos sindicatos dos trabalhadores e das empresas de ônibus informaram que irão se reunir na tarde desta quinta-feira para realizar uma nova negociação. A previsão é que a reunião tenha início às 16h, com a presença do Ministério Público do Ceará.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget