Vasques Landim recusa candidatura e PSDB ainda busca o vice do General

O PSDB fracassou em sua segunda tentativa de escolher um vice para forma a chapa  encabeçada pelo General Theophilo na disputa pelo Governo do Ceará.
Hoje, o ex-deputado estadual Vasques Landim (PSDB) anunciou que não disputará cargos políticos nas eleições de 2018. O médico foi a opção articulada por Tasso Jereissati após as conversas mantidas com Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (doutor Cabeto) que está impedido de disputar eleições por ser servidor público.
Em nota distribuída inicialmente no Cariri, sua região, Vasques relata que recebeu o convite de Tasso para ser o vice, mas que já havia decidido com familiares que não seria candidato em 2018.

Veja a nota de Vasques Landim
Ao longo desses mais de 30 anos de vida pública onde exercemos 4 mandatos de deputado estadual, tendo assumido cargos importante como 1 vice presidente da assembleia legislativa do Ceará / secretário de estado no governo Lúcio Alcântara … mostra q construímos uma história nas páginas da política cearense de ética , seriedade e honestidade. Fomos convidado pelo PSDB e pelo senador Tasso para assumir a posição de candidato ao cargo de vice governador na chapa do General Guilherme . Ficamos agradecido e isso mostra q nosso nome e nossa história política sempre foi pautada com seriedade !!! Como ja tínhamos decidido com familiares , amigos e apoiadores que nessa eleição não disputaríamos nenhum cargo político … Agradecemos o convite e ratificamos mesmo não disputando cargos que estaremos juntos do Tasso e do nosso “candidato a governo General Teófilo !!!
 Focus.jor
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget