Câmara de Santa Quitéria aprova a criação do Conselho de Segurança Pública

A Câmara Municipal de Santa Quitéria aprovou, durante a sessão da última sexta (10), projeto de lei do Executivo para a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública, como alternativa de agilizar os trabalhos para a retomada dos serviços na agência do Banco do Brasil, que vem causando bastante irritação aos seus usuários ao longo dos quatro últimos meses.

Leia também

Segundo a mensagem, o CONSEG tem como objetivo, a apresentação de soluções para os problemas relacionados com a segurança dos quiterienses e deverá ser composto por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, comércio local, bancos, igreja católica, associações comunitárias e a Secretaria de Assistência Social.
A criação do conselho é uma das exigências pela Superintendência do BB nas cidades em que as agências sofrem ataques/violações. De acordo com a líder da bancada de situação, Sônia Paiva (PSDB), os nomes para integrar o grupo deverão ser indicados a partir desta segunda (13).

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget