Câmara de Santa Quitéria retoma os trabalhos em novo horário

A Câmara Municipal de Santa Quitéria deu início, na última sexta (03), ao segundo período legislativo de 2018. A partir deste semestre, as sessões iniciarão a partir das 17h, conforme alteração aprovada pelos vereadores no semestre passado, com a justificativa de melhor disponibilidade da população para conferir os trabalhos da Casa.
A primeira sessão deste período contou com a presença dos agentes comunitários de saúde, que reivindicam da administração municipal, o pagamento do adicional de insalubridade. Os parlamentares aprovaram um projeto de Lei, para que esse adicional possa ser concedido à categoria e agora, aguardando sanção do chefe do Executivo.
Além deste assunto, também foram discutidos assuntos, como o retorno da Operação Carro Pipa, pagamento dos agricultores cadastrados no Programa Nacional de Alimentação Escolar, reajustes dos professores e o desrespeito da agência do Banco do Brasil para com os seus clientes.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget