Camilo diz que resultado de pesquisa “só aumenta minha disposição para continuar trabalhando”

“Recebo essa pesquisa com um sentimento de muita gratidão ao povo cearense, que tem reconhecido o esforço e o trabalho que temos feito para superar os desafios e avançar cada vez mais”, disse, nesta amanhã de sexta-feira, o governador Camilo Santana (PT), ao comentar resultado da primeira rodada de pesquisa Ibope feita após o registro de todos os candidatos ao Governo do Estado. Na pesquisa, Camilo Santana (PT) aparece liderando com 64% dos votos, no que venceria a disputa com folga caso a eleição fosse hoje.
Para Camilo, esse resultado “só aumenta minha disposição para continuar trabalhando ainda mais forte, com muito foco, respeito e determinação.” A declaração foi dada, nesta manhã de sexta-feira, pelo governador Camilo Santana (PT), durante visita, em clima de campanha eleitoral, o horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri).
Nessa mesma pesquisa, aparece em segundo o tucano General Theophilo, com 4%. Na sequência, vem um triplo empate entre Ailton Lopes (Psol), Dr. Hélio (PSL) e Francisco Gonzaga (PSTU), todos com 2%. Filiado ao PCO, Mikaelton Carantino não pontuou. Os brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não responderam chegam a 9%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) sob o número 4.197/2018. A sondagem ouviu 1.204 eleitores de 13 a 15 de agosto em 58 municípios. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Blog do Eliomar
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget