Camilo, Izolda, Cid e Eunício têm candidaturas deferidas pelo TRE

O governador Camilo Santana (PT) e a vice, Izolda Cela (PDT), tiveram suas candidaturas à reeleição deferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Também foi autorizado pela Justiça Eleitoral o candidato ao Senado da mesma aliança, Cid Gomes (PDT). O senador Eunício Oliveira (MDB), disputando a reeleição, também teve sua postulação registrada. A informação saiu no início da tarde desta terça-feira (28), na atualização mais recente do sistema DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral.
Na coligação “Por um Ceará cada vez mais Forte”, envolvendo Camilo, Cid e Izolda, a decisão foi tomada pela juíza Kamile Moreira Castro. A coligação de apoio à reeleição de Eunício, “A Força do Povo”, com MDB e mais sete partidos, ficou sob a responsabilidade do juiz Tiago Asfor Rocha Lima, que também autorizou a candidatura do primeiro suplente Gaudencio Lucena (MDB) e do segundo, Edmilson Bastos (PSD).
Além deles, a Justiça Eleitoral julgou o processo dos suplentes do candidato ao Senado pelo PSL, Pastor Pedro Ribeiro. O responsável pelos casos, juiz Eduardo Torquato Scorsafava, deferiu Dr. Wilson Matos, primeiro suplente, e Fátima Ribeiro, segundo suplente. O caso do próprio Pastor segue “aguardando julgamento”, segundo informa o TSE.

PSL
O primeiro candidato ao Governo do Estado com candidatura deferida pelo TRE foi Hélio Góis (PSL). A aprovação foi divulgada na segunda-feira (27) pelo TSE.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget