Camilo não estará em todos os debates no Rádio e TV

O governador Camilo Santana já tem uma certeza na campanha deste ano: ele não vai participar de todos os debates em Rádio e Televisão. O candidato quer visitar o máximo de municípios possíveis em um prazo mais curto da disputa eleitoral deste ano, e dará preferência a essas incursões ao invés do confronto com outros postulantes.
“Não dá pra ficar a campanha toda em Fortaleza só em debate”, disse um dos organizadores da candidatura do petista no Ceará. A maratona de debates na TV tem início nesta semana, na Capital cearense, sendo um na quarta-feira e outro no domingo. Além de Camilo, estão na disputa eleitoral General Theophilo (PSDB), Hélio Gois (PSL), Ailton Lopes (PSOL), Francisco Gonzaga (PSTU) e Mikaelton Carantino (PCO).

Diário do Nordeste

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget