Camilo não vai ao primeiro debate alegando assinatura de contrato pró-Metrofor com BNDES

O governador Camilo Santana (PT) não vai comparecer ao primeiro debate envolvendo os candidatos ao Governo do Ceará. O Sistema Jangadeiro realizará esse debate nesta quartas-fira, a partir das 12h30min. Camilo, segundo assessores, vai estar neste horário no Rio de Janeiro, sendo recebido pela presidência do BNDES, onde assinará o contrato de financiamento para retomada da obra da linha Leste do Metrofor. O valor: R$ 1 bilhão.
Com Camilo, estará o senador Eunício Oliveira (MDB), candidato à reelição, que, segundo sua assessoria, abriu as portas do BNDES para o Estado.
O debate da TV Jangadeiro, que deverá contar com os candidatos Ailton Lopes (PSOL), Hélio Gois (PSL) e o General Theophilo (PSDB), terá como mediadores serão os jornalistas Wanderley Filho e Fábio Campos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget