Campeões da Copinha Monsenhor Luís Ximenes visitam Castelão e CFO, em Fortaleza

Os campeões da primeira edição da Copinha Monsenhor Luiz Ximenes, realizada em Santa Quitéria no último mês pela Secretaria de Esporte, foram agraciados, como parte da premiação, com uma visita a Arena Castelão e ao Centro de Formação Olímpica (CFO), neste final de semana. 
Na ocasião, os atletas estiveram torcendo pelos colegas quiterienses que participaram dos Jogos Escolares do Ceará 2018.
A primeira conquista para o município foi da atleta Ravena Macedo Fernandes, que conquistou medalha de bronze na modalidade Badminton, representando a Escola Conceição Catunda.
No total, 96 atletas participaram da viagem para Fortaleza. No próximo final de semana, haverá mais atletas competindo nos Jogos Escolares.


Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget