Colisão entre motos deixa jovem com fraturas expostas em Santa Quitéria

Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta (03), por volta das 18h, na avenida Coronel Manuel Alves, no centro de Santa Quitéria.
A vítima, identificada como Rodrigo Muniz, conduzia uma Honda Biz, de cor prata e placa PMY-7926, seguia sentido a avenida Joaquim Eurico Lobo, quando foi colhido por uma moto cinquentinha, que vinha da rua Delmiro Gouveia.
O impacto da colisão foi tão forte, que a Biz ficou em pé, de fronte pra calçada.
Rodrigo foi socorrido para o Hospital Municipal, onde foram constatadas fraturas expostas e em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O outro motorista, que não foi identificado, também recebeu atendimento na unidade hospitalar.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget