Comércio quiteriense busca solucionar problemática do Banco do Brasil

Aconteceu na noite desta terça-feira (08), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Quitéria uma reunião com os comerciantes, empresários, vereadores e tenentes da Polícia Militar e BPRaio, além do gerente local do Banco do Brasil, Leonardo Parente.
Os comerciantes expuseram suas indagações e preocupações quanto ao cenário econômico do município devido ao atendimento do BB. Ouvindo atentamente a todos, Leonardo explicou a situação atual da agência, disse ainda que aguarda decisão da Superintendência do Banco até quinta-feira (09) sobre o futuro da agência em Santa Quitéria.
O objetivo principal da reunião foi buscar uma solução para atual situação, incluindo a normativa de quê o autoatendimento só funcione em horário comercial e não funcione aos sábados, domingos e feriados.
A superintendência do Banco do Brasil coloca como prerrogativa que a comunidade esteja reunida em prol da segurança pública do Município. Vereadores presentes no encontro mencionaram que há um Lei na Câmara para a formação do Conselho Municipal de Segurança e que será votada na sessão ordinária desta sexta-feira (10).
"O que ficou decidido é de não formarmos o Conselho Comunitário de Defesa Social aguardando que o executivo sancione a Lei para que não haja uma duplicidade de conselho", afirmou o empresário e representante da CDL, Marcelo Magalhães.
Caso não seja formalizado este Conselho, os comerciantes irão procurar de todas as formas cobrar o retorno do Banco do Brasil e fazer com que a população possa ter o seu serviço reiterado. 
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget