Condutor é flagrado com CNH comprada pelo valor de R$ 3 mil

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, confessou ter comprado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) após ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina. O caso ocorreu no município de Russas, no último sábado (18), por volta de 7h15. 
Durante a ação, ao ser solicitada a CNH, o condutor afirmou ter uma carteira na categoria AE. Ao verificar o documento, porém, a PRF constatou indícios de adulteração. Após ser questionado pelos agentes, o homem admitiu ter comprado a habilitação no Estado de São Paulo por R$ 3 mil, colocando a sua foto com os dados pessoais do tio. O condutor possuía, de fato, uma CNH de categoria AB. 
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas por uso de documento falso e falsidade ideológica.
Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget