Conheça as novas Misses Santa Quitéria 2018

Mikaele Alves, Miss Santa Quitéria
Nas festividades comemorativas do 162 anos de emancipação política de Santa Quitéria, foram escolhidas neste final de semana, as novas representantes da beleza quiteriense.
No sábado (25), a pequena Maria Letícia, estudante do Colégio Dom Bosco, foi aclamada como Mini Miss e a jovem Ana Rayra como Miss Teen Santa Quitéria, sendo a primeira do município nesta categoria.


O desfile de domingo (26), que contou com a presença de centenas de pessoas e jurados importantíssimos, como a belíssima Teresa Santos, Miss Ceará Be Emotion 2018, condecorou, numa disputa acirradíssima, a jovem Mikaele Alves, do distrito de Macaraú, como Miss Santa Quitéria.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget