CVT de Santa Quitéria com inscrições abertas para o Projeto de Inclusão Sociodigital

O CVT de Santa Quitéria está com as inscrições abertas para o Projeto Inclusão Sociodigital (PISD) a partir desta segunda (06) até o dia 09, para selecionar 25 jovens, os quais durante o projeto, receberão aulas de Gestão, Informática e Idiomas (Inglês).
O Projeto de Inclusão Sociodigital (PISD) iniciará no dia 20/08, no período da manhã, com carga horária de 280h/a.
O objetivo geral do projeto é promover a inclusão sociodigital, democratização do acesso às tecnologias da informação e da comunicação no processo educacional dos jovens.

Os critérios de seleção dos jovens:
  • Idade entre 16 e 24 anos;
  • Jovens que estejam cursando entre o 8° ano e o último ano do ensino médio, ou que já tenham concluído. Prioridade para os estudantes das escolas públicas.
  • Baixa renda familiar, preferencialmente referenciados no bolsa família.
O ingresso no PISD acontecerá mediante processo de inscrições e seleção dos jovens, apresentando os seguintes documentos:
  • CPF
  • RG
  • Ficha de inscrição do projeto preenchida no CVT de Santa Quitéria.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget