Duas agências bancárias são atacadas durante a madrugada, em Amontada

Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Amontada, na região Norte do Estado, distante 157 km de Fortaleza. Na fuga, dois carros foram incendiados nas vias de acesso à cidade para impedir a passagem de viaturas da Polícia.
Os criminosos explodiram os caixas das unidades do Banco do Brasil e do Bradesco, localizadas próximas à Praça Coronel Antônio Belo, no bairro Centro. Conforme informações da Polícia Militar, homens fortemente armados invadiram os dois prédios, simultaneamente, e roubaram um montante que ainda não foi contabilizado. 
O grupo também trocou tiros com a PM. Nesta manhã, equipes do Batalhão da PM de Itapipoca e de cidades vizinhas foram enviadas à região para apoiar nas buscas aos criminosos.
Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget