Enel e Caixa fecham acordo e lotéricas continuarão recebendo contas de energia

A Enel Distribuição Ceará e a Caixa Econômica Federal firmaram novo acordo nesta sexta-feira, 3, para que os pagamentos das contas de energia elétrica continuem a ser efetuados nas Lotéricas. Com a recente decisão, as agências não vão interromper o recebimento das contas de luz, conforme estava previsto.
O fim do contrato havia acontecido graças ao reajuste de 40% da tarifa proposto pela Caixa, como alegou a Enel. Depois da renegociação das tarifas cobradas pelo banco, novo contrato foi firmado entre as partes.
Desta forma, o pagamento das contas de luz poderão ser realizado tanto nas Lotéricas como nos mais de 2 mil pontos arrecadadores da distribuidora espalhados no Estado. Supermercados, farmácias e grandes comércios credenciados também receberão as faturas da Enel.
A distribuidora informa ainda que pagamentos podem ser efetuados em débito automático, caixas eletrônicos ou pela internet. 

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget