Eunício é homologado como candidato a reeleição

O senador Eunício Oliveira (MDB) foi homologado como candidato à reeleição, durante convenção que foi realizada na manhã deste sábado (04), na sede da AABB, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Eunício chegou ao local do evento, acompanhado do governador Camilo Santana (PT).
Era cogitada a presença do ex-governador Cid Gomes, que concorrerá ao Senado pelo PDT, no entanto, não compareceu, segundo Camilo, porque “estava lá tentando resolver a confusão das coligações de deputado federal e estadual”. Porém, disse Camilo que “Cid mandou um recado e disse que está junto com você, Eunício.”
No discurso, o governador admitiu que havia procurado Eunício, ainda no ano passado, para “pedir ajuda não para mim, mas para o meu Estado, para os cearenses, e encontrei as portas abertas”. “Você é o meu candidato a senador da República”, anunciou Santana.
Eunício defendeu a chapa, afirmando que essa “aliança é para eleger o ex-governador Cid Gomes para senador da República e o melhor governador deste Estado até hoje, Camilo Santana. E, se vocês entenderem, pra reeleger o senador Eunício Oliveira”.
Apesar do grande banner no palco com as imagens de Eunício, Camilo e Cid, os dois candidatos ao Senado deverão marchar em chapas separadas. Cid no bloco formal aliado ao Palácio do Abolição e Eunício em composição avulsa, com outros partidos.
O evento contou com a participação de centenas de prefeitos, deputados estaduais e federais.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget