Foragido do Rio de Janeiro é preso em Catunda

Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso na manhã desta quarta (15), por volta das 11h30, no centro de Catunda. A operação que culminou na prisão de Francisco das Chagas Farias, 40, contou com a participação de policiais do destacamento local, Raio e Força Tática.
De acordo com a Polícia, todo este aparato para a operação se dá pela suspeita da participação de Francisco em assalto a carro-forte e agências bancárias.
Os mandados de prisão em aberto contra o acusado são das Comarcas do Rio de Janeiro e Canindé. A prisão se deu dentro da residência da sua mãe, onde também foi encontrado, um carro Hyundai HB20, de cor branca e placas LRH-7287, pertencente ao acusado.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget