Homem é executado na zona rural de Santa Quitéria

Um agropecuarista foi executado no começo da manhã desta quinta (02), próximo a localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Quitéria.
Francisco Iramar Brito Rodrigues, 57, residente no bairro Pedra da Saudade, foi morto com cerca de cinco tiros, além de perfurações a faca que foram constatadas pela Perícia Forense.
Populares encontraram o corpo caído ao meio da estrada e relataram que não ouviram barulho de veículos, no momento do crime, por volta das 5h40, deixando a suspeita de que o autor tenha cometido o crime e logo em seguida, fugido a pé.
De acordo com a Polícia, foi encontrado ao lado do corpo de Iramar, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa OCI-2634.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil, que ficará a cargo de investigar e apontar as causas da execução.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget