Candidatos ao Governo do Estado começam a campanha por Fortaleza

A maioria dos candidatos ao Governo do Estado escolheu o Centro de Fortaleza para iniciar a campanha eleitoral. Pelo menos quatro dos seis postulantes estarão no bairro, hoje, para atos e caminhadas durante todo o dia. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e alguns municípios do Interior também serão visitados por eles durante o fim de semana.
O governador Camilo Santana (PT), que tenta reeleição, faz visita, na manhã de hoje, ao Mercado Central, no Centro. Ao meio-dia, ele participa de caminhada no "Beco do Cotovelo", em Sobral, e, no início da tarde, tem atividade do mandato no Hospital de Quixeramobim. Já à noite, Camilo visita a estátua de Santo Antônio em Barbalha e, no Crato, participa de atividades no entorno da imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Amanhã, o governador faz campanha no Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, e às 19h tem comício em Caucaia. Na manhã de sábado, ele realiza carreata em Horizonte. Ontem, em visita ao Diário do Nordeste, Camilo disse que, nos primeiros dias de campanha, deve realizar atividades com a vice-governadora Izolda Cela (PDT), o candidato ao Senado Cid Gomes (PDT) e apoiadores.
O candidato do PSDB, General Theophilo, começa a campanha na tarde de hoje, também no Centro. A caravana sairá da Praça José de Alencar até a Praça do Ferreira. Estão confirmadas as presenças dos candidatos ao Senado Eduardo Girão (PROS) e Dra. Mayra (PSDB), assim como de candidatos a deputado, além do senador Tasso Jereissati.
Já amanhã, Theophilo participa de caminhada em Crateús, no período da manhã, e de reunião com lideranças do Município de Independência, à tarde. À noite, ele faz campanha em Tauá. Para sábado e domingo, o General tem programação - até ontem ainda em definição - na Região Metropolitana de Fortaleza.
O candidato do PSOL, Ailton Lopes, também inicia a campanha no Centro de Fortaleza, onde realiza hoje, a partir das 7h, um café da manhã no Mercado São Sebastião. Em seguida, ele faz caminhada pelas ruas do bairro, com concentração na Praça Coração de Jesus. À tarde, Ailton realiza bandeiraço no cruzamento das avenidas 13 de Maio e da Universidade e, à noite, faz caminhada com correligionários, partindo da Praça da Gentilândia, ambas as ações no Benfica.
Amanhã, o postulante participa, em Morada Nova, do lançamento de candidaturas a deputado estadual e federal e, à noite, vai a Senador Pompeu, onde tem agenda no Instituto Trilhas de Arte, Cultura e Cidadania. No sábado, Ailton tem agenda em Tauá e Fortaleza. Já no domingo, ele realiza bandeiraço na Praia do Futuro.

Definições
Francisco Gonzaga, do PSTU, realiza, hoje, ato de lançamento das candidaturas do partido, com tribuna livre, na Praça José de Alencar, também no Centro de Fortaleza, a partir das 16h. Amanhã, ele visita operários em canteiro de obras na cidade.
O candidato do PSL, Hélio Gois, deve se reunir, hoje, com assessores da campanha, em atividade fechada. À tarde, ele tem encontro com lideranças evangélicas.
Candidato do PCO, Mikaelton Cantarino participa de reunião com TV local para debater participação em sabatina. Amanhã, ele realiza reunião com apoiadores em Pentecoste. No fim de semana, estará em São Paulo, em reunião do PCO com os candidatos a governador.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget