Vigilante é morto a tiros na zona rural de Santa Quitéria

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça (07), na estrada que dá acesso a localidade de Riacho Novo, distante 23 km da sede de Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Francisco de Sousa Cabral, 40, residente na referida localidade e trabalhava como vigilante noturno no bairro Wagner Andrade (Alto do Cristo).
Francisco retornava para a sua residência em uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PNJ-2570, quando foi alvejado com cerca de cinco tiros, vindo a óbito no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que o autor dos disparos não levou nada da vítima. Familiares desconheciam envolvimento de Francisco com algo ilícito, ameaças ou inimizades.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e fazem diligências, no sentido de esclarecer a execução. A Perícia Forense fez os primeiros levantamentos no local e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
Esse é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget