Marcado primeiro debate eleitoral para Governo do Estado do Ceará

Marcado o primeiro debate eleitoral com candidatos ao Governo do Estado do Ceará. Será na quarta-feira (22), próxima semana, a partir das 12h30, na TV Jangadeiro. O debate terá duração de uma hora e meia. Camilo Santana (PT), Ailton Lopes (Psol), Hélio Gois (PSL) e General Theophilo (PSDB).
Destes, apenas o atual governador, Camilo Santana ainda não confirmou presença, no entanto, o staff de Camilo informou que ele deve participar do debate. “Camilo deverá participar. Só estamos analisando as regras colocadas para fazer ponderações”, confirmou, via telefone Chagas Vieira, coordenador da área de comunicação da campanha pró-reeleição do governador Camilo.
O debate será mediado pelos jornalistas Wanderley Filho e Fábio Campos. A transmissão será ao vivo e simultânea na TV Jangadeiro, Nordestv, Tribuna BandNews FM, Rede Jangadeiro FM, portal Tribuna do Ceará e redes sociais do Sistema Jangadeiro.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget