Nordeste registra maior número de pagamentos do seguro DPVAT no país; Ceará é o 2º lugar

Segundo o Boletim Estatístico da Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, nos primeiros sete meses deste ano, foram registradas 193.914 indenizações pagas às vítimas de acidentes de trânsito em todo território nacional. Desse total, 31% foram no Nordeste.
O Ceará é o segundo colocado em indenizações por morte no transito e o primeiro em casos de invalidez permanente na região. Foram 1.325 indenizações por morte em todo o estado. Apesar disso, os números mostram que houve uma redução de 5,81% quando comparado com o mesmo período de 2017. Os casos de invalidez permanente tiveram redução ainda maior, de 29,29% .
O Sudeste e Nordeste concentraram a maior incidência dos acidentes fatais, com 34% e 32%, respectivamente, sendo que, na primeira, há maior participação dos automóveis do país, com 42%, e, na segunda, predominaram os acidentes envolvendo mortes com motocicletas, representados por 67%.
Segundo o Denatran, até junho deste ano, o Ceará possuía uma frota de 1.178.738 carros e 1.513.672 motocicletas.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget