Paraná Pesquisas: 87,4% desaprovam o governo de Michel Temer

O índice de desaprovação da administração do presidente Michel Temer (MDB) chegou a 87,4%, segundo levantamento realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta segunda-feira, 31. Somente 9,1% aprovam. Não sabe ou não opinaram, 3,6%.
Para 4,5% a administração do emedebista é ótima ou boa, enquanto 16, 2% consideram regular. Ruim ou péssima soma 78,1%.
O levantamento ouviu 2.240 eleitores nos 26 estados e Distrito Federal e em 170 cidades brasileiras entre 25 a 30 de julho de 2018. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00884/2018.

Diário do Poder
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget