PDT, MDB e Pros definem suplentes para o Senado; PSDB deve confirmar na quarta

A maioria dos partidos já definiu os suplentes que integrarão a chapa que concorrerá ao Senado Federal. PDT, MDB e Pros já têm nomes escolhidos para a disputa. O PSDB ainda deve escolher até quarta-feira, 8.
Como suplentes de Cid Gomes, o PDT indicou Prisco Bezerra e Julio Ventura. Bezerra é irmão do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Ele foi sugerido pelo partido. Ventura é empresário e ex-secretário do Governo e da Prefeitura e amigo pessoal de Cid Gomes.
Para a suplência de Eunício Oliveira (MDB), que busca a reeleição, foram escolhidos Gaudêncio Lucena (MDB) e Edmilson Souza (PSD). Gaudêncio é empresário e ex-vice-prefeito de Fortaleza. Edmilson também é empresário e preside o PSD em Tauá.
Eduardo Girão (Pros) terá como suplentes o coronel reformado da Polícia Militar Plauto Lima (Pros) e Dr. Guimarães (Pros), que pertence à sigla na cidade de Sobral.
Do PSDB sobre os nomes dos suplentes da candidata ao Senado Mayra Pinheiro, a assessoria do partido informou que os escolhidos serão divulgados somente na quarta-feira, 8.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget