Polícia apreende arma de fogo no distrito de Lisieux

A Polícia Militar de Santa Quitéria apreendeu, na madrugada desta terça (07), uma arma de fogo, que estava escondida em uma residência no distrito de Lisieux.
Os policiais receberam denúncias anônimas sobre a residência de Taynara de Freitas Barreto, no bairro Lisilândia. Ao chegar no local, a proprietária da casa afirmou que Isael Silva de Sousa, conhecido como Gaspar, residente na Fazenda Nova, possuía e escondia armas de fogo.
Ao diligenciarem pra referida localidade, encontraram o irmão do suspeito, que relatou que Isael escondia uma arma, enterrada próximo a sua residência. A composição policial vasculhou e encontrou um revólver calibre 22, desmuniciado.
De acordo com a Polícia, Isael está internado em um hospital de Sobral, por ter sido alvejado a tiros recentemente. Os procedimentos cabíveis foram realizados na Delegacia de Polícia Civil, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget