Presidente da Câmara de Itaitinga, vereador João Roberto é assassinado a tiros

Um crime inesperado chocou a população do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta sexta-feira (31). Por volta de 12h30, o vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), presidente da Câmara local, foi assassinado a tiros em frente ao prédio do órgão legislativo. 
Segundo o escrivão da Polícia Civil de Itaitinga, Emídio Soares, as autoridades foram acionadas no início desta tarde para investigar um homicídio em frente à Câmara Municipal.
Conforme o escrivão, o delegado da cidade foi ao local para investigar o ocorrido. Ainda não há informações sobre prisões. A esposa do vereador também foi baleada e socorrida a um hospital. Ela não corre risco de morte
Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o momento em que o vereador João Roberto estava em seu carro e é surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados. Os homens param um veículo ao lado do político, descem do mesmo e efetuam diversos disparos contra a vítima. As características são de execução.
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o crime com intuito de identificar e prender os autores, assim como descobrir a motivação do homicídio. 
Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget