PSDB quer como vice do general, médico da região Sul ou mulher da RMF

Nos últimos dias para fechar a composição da chapa do general Guilherme Theophilo (PSDB), o partido tem encontrado dificuldades para encontrar um vice.
De acordo com o ex-governador Lúcio Alcântara, a escolha está entre dois perfis: um médico da região Sul e mulher com atuação na Região Metropolitana de Fortaleza.
Antes disso, convites foram feitos ao médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Cabeto), que chegou a aceitar, porém, não se desincompatibilizou a tempo; o ex-secretário de saúde, Vasques Landim, que disse não entrar em nenhuma disputa este ano e até mesmo, o empresário José Alves de Oliveira, dono da Zenir Móveis, que seguiu conselhos familiares e também não aceitou.
De acordo com o jornal O POVO, um dos nomes cotados é o do médico Carlile Lavor, que foi secretário de saúde no governo Tasso e também, no início do governo Camilo Santana. Lavor, porém, disse que o assunto não foi tratado com ele.
A escolha do médico, da região sul cearense, é estratégica dentro dos planos ao Palácio do Abolição, segundo a candidata ao Senado, Mayra Pinheiro (PSDB), pelo berço e início da história política do atual governador.
A definição do vice da chapa de oposição deve ocorrer nesta quarta-feira, 1º.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget