‘PT quer resolver as eleições nos gabinetes e nas celas’, diz Ciro

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta 2ª feira (6.ago.2018) que o PT “quer resolver as eleições em celas”. A declaração foi dita em sabatina realizada pela CBIC (Câmara Brasileira de Indústria de Construção), em Brasília. O pedetista critica acordo firmado pelo PT para que o PSB não o apoiasse nas eleições.
“Precisa de pragmatismo para falar sobre questões complexas em 20 minutos [seu tempo de resposta no evento]. Imagine 33 segundos, que foi o que me deixaram para falar na campanha. Querem resolver a eleição nos gabinetes ou em celas, que é até pior em certos aspectos”.
Ciro foi aplaudido pelos empresários de construção presentes na plateia. Também recebeu aplausos quando criticou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
Ciro também declarou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agiu para os partidos do Centrão (DEM, PR, PRB, SD e PP) não apoiarem a candidatura do PDT. “O Lula trabalhou para o PR ir para o Alckmin. Eu me recusei a falar com Valdemar Costa Neto [dirigente do PR e condenado no mensalão] por razões antigas.”

Poder 360

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget