Raio apreende duas armas na noite desta quarta em Santa Quitéria

Equipes do Raio apreenderam dois revólveres, munições, drogas e quantia em dinheiro, em ações na noite desta quarta (01), na sede e na zona rural de Santa Quitéria.
A primeira ação aconteceu por volta das 19h30, no distrito de Trapiá. A composição foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e ao chegar no local, constatou a veracidade.
Em posse de três menores, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Já em outra residência no distrito, os policiais encontraram a quantia de R$ 700 em espécie, um carregador de pistola calibre 40 e seis munições intactas.
A segunda apreensão, por volta das 21h20, no bairro Pereiros, quando durante uma abordagem, os policiais encontraram em uma residência, um revólver calibre 38 e mais cinco munições, que estava com um menor de 17 anos.
Em ambos os casos, os menores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget