Raio tiram duas armas de circulação no bairro Pereiros

Policiais do Raio de Santa Quitéria retiraram de circulação, duas armas, durante ação no começo da manhã desta quinta (16), na rua Amazonas, no bairro Pereiros.
A composição recebeu informações de que José Bento Marques Lima, 22, estava armado e escondido em uma residência. Os policiais foram no local informado e constataram a veracidade da denúncia, encontrando o suspeito com um revólver calibre 32.
Bento disse aos policiais, a residência do seu parceiro, Wemerson da Silva Sales, 19, que estava com um revólver calibre 38, debaixo do seu colchão. Além das armas, também foram apreendidas cinco munições.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à delegada Joseanna Carla e realizados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget