"Seremos cada vez mais duros com o crime”, diz Camilo sobre assassinato de três PMs

Após a morte dos três policiais militares, que aconteceu nesta quinta-feira (23), no bairro Vila Manoel Sátiro, o governador Camilo Santana afirmou que será "cada vez mais duro com o crime", em declaração à TV Ceará.  
O chefe do executivo estadual comentou, ainda, que autorizou uma força-tarefa para punir os responsáveis pelo crime. Os três policiais estavam almoçando em um bar no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéia, quando suspeitos em um carro modelo Voyage chegaram efetuando disparos contra eles. 
“Logo após esse episódio, covarde e cruel, determinei imediatamente ao secretário de segurança uma força-tarefa, com reforço de efetivo e apoio de helicópteros, para identificar e prender cada um dos criminosos. Posso garantir que cada um desses bandidos será preso o mais rápido possível. Não iremos tolerar jamais esse tipo de ação. Seremos cada vez mais duros com o crime”, enfatizou Camilo.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget