"Tenho agenda a cumprir", diz Camilo sobre ausência em 1º debate

Candidato à reeleição, Camilo Santana (PT) inaugurou o comitê de sua campanha e do candidato ao Senado, o ex-ministro Cid Gomes (PDT), na noite desta quinta-feira, 22, no bairro Cocó. Ausente no 1° debate entre candidatos ao governo do Estado, o petista foi enfático: "Sou governador do Ceará. Tenho agenda administrativa a cumprir".
Ele se referiu à uma reunião com a presidência do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDS), no Rio de Janeiro, em que tratou do financiamento para retomada da obra do Metrô, no Estado. “Fui resolver um assunto que eu estava há três anos lutando. Vou participar dos debates que minha agenda permitir, mas hoje não deu”, declarou.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget