Trio acusado de assaltos na zona rural de Santa Quitéria é preso com vasto material

Três homens foram presos e um menor de idade foi apreendido, durante operação da Polícia Militar de Santa Quitéria na noite desta terça (31). O quarteto é acusado de praticar assaltos na região de São Damião, Valparaíso e localidades adjacentes.
Os acusados foram identificados como José Ronildo do Nascimento Vieira, 19; Fabrício Oliveira Sousa, 18; Ramon Marcos de Sousa, 23 e um menor de 16.
De posse dos criminosos, foram encontrados, três armas, sendo um revólver calibre 32, outro calibre 22 e uma espingarda, além de 885 comprimidos de arrebite, munições e a quantia de R$ 19 em espécie.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget