Vicente Arruda é o primeiro deputado, após registro no TRE, a desistir da reeleição

O deputado federal Vicente Arruda (PR) decidiu, nesta sexta-feira, 17, da disputa pela reeleição. 
Com 89 anos de idade, Vicente não se curvou ao tempo, trabalhou e teve o nome homologado na Convenção do PR à Câmara Federal, mas, nas últimas 48 horas, ao avaliar com familiares e assessores, fez uma reflexão e chegou a conclusão que estava na hora de parar.
Vicente está exercendo o sexto mandato consecutivo na Câmara Federal e, nos últimos 20 anos, teve passagem pelo PSDB, PROS, PDT e PR.
Em 2018, Vicente Arruda iria concorrer ao sétimo mandato consecutivo. A informação sobre a desistência de Vicente é da sua assessoria parlamentar.

Santa Quitéria
Em 2014, Vicente obteve 3.737 votos, sendo o segundo mais votado no município, com o apoio do prefeito Tomás Figueiredo.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget