250 aprovados em concurso para oficiais da PM são convocados

Passados cinco meses desde que o governador Camilo Santana (PT) autorizou a convocação de 250 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE) anunciou na tarde desta terça-feira, 25, a convocação de 225 homens e 25 mulheres para treinamento.
O Curso de Formação Profissional promovido pela Aesp-CE tem duração de três semestres, com carga horária de 2.720 horas/aula.
A lista de convocados para a 2ª turma do curso de formação profissional para oficiais e outras informações estão disponíveis no site da organizadora do certame (www.ibade.org.br).

O Povo Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget