Anunciada a liberação de 50 novas casas do Minha Casa Minha Vida para Hidrolândia

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), anunciou nesta quarta (26), a liberação de mais 4.512 casas do Minha Casa Minha Vida para mais de 40 cidades do Ceará.
Os projetos contemplados foram publicados através de três portarias no Diário Oficial da União (DOU) que foi articulado junto ao Ministério das Cidades para que fossem liberados.
Em Hidrolândia, 50 famílias deverão serão beneficiadas. A portaria atende projeto do Minha Casa Minha Vida na zona rural daquele município.
Agora, a Prefeitura de Hidrolândia terá 30 dias para apresentar os documentos ao Ministério das Cidades para cumprir o último passo da habilitação e receber os recursos para a construção das residências. 
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget