Avião de empresário da construção faz pouso forçado em Boa Viagem

Aeronave de pequeno porte, de modelo ainda não identificado, fez pouso forçado na cidade de Boa Viagem, a 226,1 km de distância de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 14, devido a pane no sistema. Informações preliminares indicam que estavam a bordo o piloto, ainda sem identificação conhecida, e Celiton Luiz Costa de Oliveira, dono da CLC Construções, empresa responsável por obras em estradas no Ceará.
Ambulância da Casa de saúde Adília Maria, hospital local, foi até a área do acidente, mas não identificou feridos. O avião tinha como destino final o município de Tauá. No entanto, teve de interromper o trajeto e fez pouso forçado no Campo de Aviação do municipio, que está desativado, por volta das 9 horas de hoje. 
Celiton Luiz Costa de Oliveira, passageiro da aeronave, é dono da CLC Construções, empresa responsável por realizar obras em rodovias federais e estaduais que cortam o Ceará. Atualmente, a empresa tem, pelo menos, três obras em andamento.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget