Bolsonaro diz que não aceitará resultado diferente de vitória na eleição

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, 28, em entrevista exclusiva ao jornalista Jose Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band, que não aceitará qualquer resultado das eleições presidenciais que não seja a sua vitória.
O candidato não quis opinar sobre a hipótese de as Forças Armadas brasileiras aceitarem uma vitória do candidato do PT e seu provável adversário no segundo turno, Fernando Haddad.
"Não posso falar pelos comandantes militares, respeito todos eles e, pelo que eu vejo nas ruas, eu não aceito resultado diferente da minha eleição", disse Bolsonaro.
A entrevista com o presidenciável foi gravada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado se recuperando de um ataque a faca que sofreu no início deste mês.


Bolsonaro disse ainda que determinou a seu colega de chapa, o general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), que ficasse "quieto" e "não falasse mais nada" após se envolver em uma série de polêmicas públicas. A última delas foram as críticas que fez ao décimo terceiro salário.
"Falei para ele, sim, ficar quieto porque, afinal de contas, está atrapalhando realmente", afirmou Bolsonaro.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget