Exército confirma atuação de tropas nas eleições 2018 no Ceará

O comandante da 10ª Região Militar, general Cunha Matos, afirmou nesta sexta-feira, 7 de setembro, que pelo menos cinco mil homens do Exército atuarão nas Eleições 2018 no Ceará. 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará solicitou a presença de tropas federais em cinco municípios: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral.
Um dos motivos, conforme a comissão de segurança do TRE, é a atuação das facções criminosas no Ceará. O governador Camilo Santana (PT) se reuniu com o TRE e afirmou que apresentaria o plano de segurança das forças policiais do Estado para confirmar a necessidade de envio das tropas.
“Todo o planejamento já está sendo feito e certamente teremos o aporte de tropas do comando militar do Nordeste. O número do efetivo já está requisitado e certamente mais de cinco homens estarão presentes”, afirmou o general. Conforme Cunha Matos, o Exército não atua na lei e na ordem, apenas nos crimes eleitorais.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget