Facções proíbem partidos e candidatos de fazerem campanhas no Ceará

O Ceará é destaque do jornal O Globo deste domingo (9). Por aqui, investigadores encontraram indícios de que criminosos querem manipular o processo eleitoral.
Segundo a reportagem, a suspeita é fundamentada em “salves” — recados mandados pelas facções criminosas CV, PCC e GDE. Nesses informes, ainda de acordo com a matéria, as organizações proíbem comunidades de votar em determinados candidatos.
“Essa influência (das facções) aponta não só para a proibição do voto em determinados candidatos, mas também para o financiamento de candidatos”, disse o procurador regional eleitoral do Ceará Anastácio Tahim ao jornal.


Ceará News 7

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget