Foragido da Cadeia de Santa Quitéria é morto a tiros na zona rural de Monsenhor Tabosa

Um foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria foi morto a tiros, na madrugada desta quinta (27), na localidade de Amazonas, na zona rural do município de Monsenhor Tabosa.
Tomé Ferreira Freire, 36, havia fugido da cadeia local no último dia 20, com mais três detentos e desde então, estava residindo na referida localidade com a sua esposa.
Segundo informações, por volta de 1h, cerca de quatro homens chegaram no local, se identificando como policiais e cercaram a casa. Os suspeitos adentraram, retiraram Tomé para fora da casa e o executaram com cerca de oito tiros.
Após o crime, os homens levaram ainda da residência, três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 100 em espécie e em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima era envolvida com assaltos nos municípios de Catunda e Santa Quitéria.
Até o fechamento desta matéria, o corpo de Tomé permanecia no local, aguardando a chegada da Perícia Forense, que fará a remoção para Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget