Fred Rêgo é empossado como prefeito de Tauá

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Tauá, o vice-prefeito, Fred Rêgo, foi empossado no cargo de prefeito municipal, após afastamento na noite anterior pela maioria dos vereadores do prefeito, Carlos Windson por 11 a 4.
Moradores, líderes empresariais e políticos compareceram à sessão especial, lotando a galeria e o plenário. Houve queima de fogos em Tauá, durante a solenidade de posse. 
A sessão foi presidida por Luís Tomaz, que conduziu os trabalho e solicitou que o novo prefeito prestasse o ato de juramento.
O prefeito empossado agradeceu o apoio que vem recebendo da população e dos vereadores. Relembrou a trajetória de sua família na política de Tauá, citando o trabalho do seu tio, o ex-deputado Júlio Rêgo.
Fred Rêgo comprometeu-se em trabalhar para recuperar o município.
Os vereadores presentes solicitaram, em pronunciamento, o empenho do novo gestor na solução dos diversos problemas enfrentados pelo município: a falta de transporte escolar, concessão de reajuste salarial para os professores, assistência aos agricultores, melhoria no atendimento de saúde, recuperação de estradas, além de se colocaram à disposição do prefeito para apoiar as medidas necessárias para a recuperação da gestão municipal.
O prefeito afastado, por meio de seus advogados, está recorrendo na Justiça contra o ato de afastamento aprovado pela Câmara Municipal. 

Com informações de Wilrismar Holanda
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget